quarta-feira, 4 de junho de 2008

Autoconhecimento

Porque será que existe tanto medo aprisionado dentro da gente...
O tempo todo temos que duvidar de nosso potencial,
o que de certo não queremos fazer!
Tenho vários pensamentos,
e idéias eclodindo em minha mente...
Fora pensamentos inúteis que ocupam um grande espaço,
e que não deveriam ocupar...
Circunstâncias do dia a dia,
preocupações cotidianas...
porque tudo isso acaba lotando nossa mente!
As vezes entro em uma batalha com meu eu interior, que nem mesmo eu consigo compreender o ponto culminante para que isto ocorra, e porque sempre isso nos leva a cair nas mesmas perguntas existencias...
que não nos levam a nada!

Porque tenho que viver nessa eterna procura?
Tentando cada vez mais descobrir para que sirvo,
e que talentos possuo...
Porque viver num mundo de incertezas...
E por tudo isso continuo na busca do meu ideal...
Fabíola Rocha

Um comentário:

blogmonteiro disse...

oi biula tudo bem???
otimo texto e um texto bem reflexivo!!!
adorei o texto!!!
parabens pelo blog!!!
saudades!!
bjusss