domingo, 9 de novembro de 2008

Tudo tem um fim




Não adianta tentar fugir do inevitável,

Muitas vezes por razões inesgotáveis acabamos deixando tudo como está,

tendo a solidez que a comodidade nos trás!

Sentimentos,decisões que sempre adiamos ao máximo,

sem motivo,somente porque são escolhas.

Não adianta acreditar que tudo é infinito,

pois não é

tudo um dia acaba,

basta viver o presente,

sem se importar com o que virá depois!

Não que com isso eu vá ser uma insensível,

que não se preocupa com os outros.

Só acredito que tudo tem um fim,

a tristeza,um dia ruim...

Enfim tudo passa...

Se curti o momento o que adianta me apoquentar.

O momento é passageiro,mas isso não significa que vá se apagar,

fica preso a um único elo a memória,

que muitas vezes nos traz a saudade daquele momento alegre,

que nos traz à tona sorrisos ,lágrimas,

emoções há muito guardadas.

Agradeço por cada momento,

agradeço por cada momento,

cada pessoa que passou por minha vida

,pois cada uma me trouxe um aprendizado implícito!

Fabíola Rocha

2 comentários:

Roger disse...

Realmente, nada nessa vida é eterno, nem as coisas boas, nem as coisas ruins...
Cabe a nós apenas aproveitar cada momento que temos, viver cada momento intensamente, sem nos preocuparmos com o amanhã.
Bem, vc me conhece, essa segunda parte eu falo mas ainda não sou capaz de fazer ¬¬", ainda não me permito fazer muitas coisas que gostaria, com medo de que consequência possa vir talvez...
Mas eu consigo aproveitar os momentos, cada segundo que estou junto contigo eu aproveito, mesmo estando ao seu lado apenas como um amigo...
Bem, fugi um pouco do assunto...
Retornando, cada pessoa que entra em nossa vida deixa sua marca. Algumas marcas são boas, nos deixam lembranças e recordações, nos deixam mais felizes, outras marcas são "ruins", mas tais marcas são as que nos fazem crescer e amadurecer, estas são mais importantes até do que as marcas boas, são estas que nos levam a lutar por nossa felicidade.
Bem, esse ano eu tive bastante das duas marcas, e não me arrependo de nada.
Só me arrependo do que não faço...
Enfim, nada é eterno, tudo passa, e é nossa função separar aquilo que é digno de nossa preocupação e o que devemos só deixar passar.
Pq se vc se preocupar com tudo acaba por não conseguir viver...

Ufa, falei bastante (e fugi um pouco do assunto tbm ¬¬)...
Adorei esse texto, como digo sempre, continue escrevendo, vc tem um dom muito grande pra coisa.

Beijo Biula, Te Amo!

Unknown disse...

Quando se há liberdade,com muitos dos fatores necessários para um dom
brotar..ele explode!Como feixes de luz,para todos os lados..com todas cores e ilumina tudo e a todos,sem
critério,assim,como sem direção!

Muito "carpe diem" seu texto.
gostei

Fabiula invista nessa sua capacidade e um dia você poderá viver disso.

Abraço Negrão